segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor , no Stardoll.Amigas , BFF`S, irmas.

A duas pessoas (dolls) qe eu qero qe SEMPRE sejam do geitinho qe elas sao. A primeira eh a DENGOBIL linda,simpatica,fofa,etc... ela eh mto especial pra mim minha amiga a mto tempo no Stardoll. A outra eh uma amiga mais recente a LEDIFERENTE tambem linda,simpatica,fofa,etc... um pouco mais recente qe a dengo mas ainda eh D+.quero qe vcs votem nelas para CG 5/5 pois axo qe elas meresem, mas claro se vc qiser neh. E tambem qe nesse Post vcs flem sobre amigas assim qe nem essas duas tipo as suas BFF`S

Nenhum comentário:

Postar um comentário